Descubra aonde está sua caixinha do orgasmo
30 julho | 2017
Como falar de sexualidade com as crianças
30 novembro | 2017

Atenção: Festa da Salsicha não é desenho infantil

Atenção a todo conteúdo que chega até o seu filho, pode ser uma boa alternativa para te salvar de uma cilada nada agradável.

Esta semana bombou nas redes sociais o caso do filme “Festa da Salsicha”, um desenho animado erótico, de faixa etária de 16 anos, que aborda a história de alimentos dentro de um supermercado que lutam pra sobreviver e não serem vendidos. Este desenho estava sendo transmitido pelo canal HBO no período da manhã e da tarde, muitas crianças acreditando ser um desenho assistiam. E qual foi à surpresa bem desagradável de cuidadores quando perceberam que se tratava de um desenho com cenas de sexo grupal entre alimentos, com situações completamente inadequadas para crianças?

Com certeza o horário de exibição precisa ser revisto, mas é nossa responsabilidade observarmos o que nossos filhos assistem e aprender a usar métodos de bloqueio de alguns canais. É necessário que os pais se façam presentes no dia a dia e que se interessem por tudo que chega até os seus filhos. É fundamental estimular novos caminhos que levam ao diálogo, para que assim, seja construído um elo de confiança para que saibamos o que eles veem e ouvem por aí. Essa é a principal forma de proteger nossos filhos de conteúdos inadequados!

Vamos conversar mais sobre esse tema? O quanto você se preocupa com este assunto e que métodos efetivos você usa na prática?

Deixe seu comentário e em breve teremos um bate-papo. Não abdique de participar da educação dos seus filhos! Beijos