Bate-papo
28 Abril | 2017
Atenção: Festa da Salsicha não é desenho infantil
7 agosto | 2017

Descubra aonde está sua caixinha do orgasmo

Dia do Orgasmo

Você tem dificuldades de chegar ao orgasmo? Leia esse artigo e saiba com chegar lá!

O Dia Mundial do Orgasmo é celebrado no dia 31 de julho. Considerado o ápice do prazer, o Orgasmo, é o triunfo de uma relação sexual.

Mas, infelizmente nem todas as mulheres conseguem chegar lá. Um estudo organizado pelo Projeto Sexualidade do Hospital das Clínicas da Universidade de São Paulo – USP, aproximadamente um terço das mulheres brasileiras nunca tiveram um orgasmo.

As causas podem ter origem em doenças neurológicas, crônicas, degenerativas, traumas de coluna, abuso de álcool, dores nas relações sexuais e as psicossociais, a principal causa entre as mulheres.

Para esquentar a sua relação e te ajudar a chegar lá, segue  7 passos para você achar sua caixinha do orgasmo. Veja aqui!

1º passo

Acredite! O orgasmo acontece no cérebro, independente de ser sexo anal, masturbação, penetração vaginal ou estímulos no dedão do pé, o orgasmo é um evento cerebral que dura de 7 a 15 segundos. Então antes de tudo, seu cérebro precisa estar focado e integrado na relação sexual para acontecer;

2º passo

Orgasmo é entrega e perda de controle! Se você é daquelas pessoas que controlam tudo na vida, inclusive o sexo, precisa começar a entender que é extremamente importante se soltar e deixar rolar!

3º passo

Toque-se, conheça-se! Por mais batido que isto pareça, uma grande parte das mulheres não conhecem a própria vulva e outras regiões do corpo que podem dar prazer e esperam da parceria um milagre! Se liga, minha querida! Perceba que a maior responsável pelo seu orgasmo é você mesma!

4º passo

Foque no seu orgasmo e no seu prazer, cada um chega nele de uma forma. Informe-se e ache a sua. Não deve existir um script predeterminado. Varie suas práticas e descubra-se!

5º passo

Comunique-se! Fale sobre o que gosta com sua parceria, onde gosta de ser tocada , de que coisas picantes gosta de ouvir! Este tipo de intimidade torna o sexo mais delícia!

6º passo

Fantasie! Para manter o desejo e chegar ao orgasmo, é fundamental pensar em sexo e ter fantasias ! Pode ler, assistir , mas manter o cérebro pensando em sexo é extremamente necessário.

7º passo

Agora coloque todos os itens anteriores numa caixinha, misture , use e abuse! Seja feliz e dona de seus orgasmos!

Beijos!

Curiosidades

Origem do Dia Mundial do Orgasmo

O Dia do Orgasmo foi celebrado pela primeira vez em 1999, por iniciativa de algumas sex shops britânicas, com o objetivo de aumentar as suas vendas e incitar o debate sobre as dificuldades que muitas pessoas sentem em atingir o ápice do prazer sexual.

Essa é uma data importante para disseminar informação e promover  debates e conversas abertas ao público sobre o orgasmo.