5 dicas para um sexo delícia!
13 outubro | 2016
A polêmica e nada recatada masturbação
27 outubro | 2016

ABC do sexo

Não tem como fazer sexo sem pensar ou falar de sexo, não é mesmo? Como foi a sua primeira relação sexual? Como você lida com o assunto, com intimidade e prazer ou com medo e receio? Vamos começar do início? Veja agora o ABC do Sexo, um resumo da introdução das minhas palestras sobre práticas sexuais.

A – Costumo dizer que ter orgasmos múltiplos é super bacana, mas sexo bom mesmo é aquele em que começamos do básico.  E se conhecer para poder evoluir é fundamental;

B – Comece percebendo qual a relação que você tem com teu próprio corpo, o quanto você se conhece  e o quanto pode evoluir;

C – Repense o que você aprendeu sobre sexo durante toda a sua vida. As impressões era boas ou sempre tinham relação com dor, doenças, gestações indesejadas e repreensões severas por parte dos pais? E o quanto disto ficou gravado em você?

D – Repensar mitos e tabus e procurar fontes seguras de informações trazem ganhos para todos os envolvidos.  E vão trazer ferramentas para você  lidar com as modificações que terá durante a sua vida da melhor forma possível.  E quem não quer ser feliz e sentir muito prazer?

Abraços e até a próxima!

Palavras-chave relacionadas : Sexo, práticas sexuais, palestra, pais, orgasmos múltiplos, mitos, tabus e vida.