Câncer de mama e vida sexual
6 outubro | 2016
ABC do sexo
20 outubro | 2016

5 dicas para um sexo delícia!

Todo mundo gosta de um sexo delícia, cheio de carinhos e muito prazer, a pergunta é: como conseguir essa façanha sempre? Mesmo depois de anos de relacionamentos, rotina, estresse, problemas financeiros e demais particularidades do nosso dia a dia que possa diminuir a vontade de transar. Segue 5 dicas que são infalíveis e vão ajudar você a ter um sexo delicia sempre que quiser.

1- Converse

É isto mesmo! Converse com a parceria sobre preferências e fantasias. Nada como contar o que se quer e ouvir o que o outro quer. Se ficar com vergonha, vale mandar mensagens durante o dia. É super excitante!

2- Conheça-se

Pessoas que sabem o que querem e onde querem ser tocadas trazem para relação maturidade sexual. E é uma delícia poder viver esta experiência com quem sabe o que quer.

3- Erotize-se

Se coloque no papel, imagine-se na fantasia, sinta-se um ser capaz de receber e dar prazer. Isto é um treino. Se sentir delícia nada tem a ver com padrões de beleza, e sim com o quanto estamos satisfeitos com nós mesmos.

4- Leia

Para querer sexo, pensar em sexo é fundamental. Muitas vezes ler contos e assistir filmes (desde eróticos a pornográficos) aumenta muito o desejo. Alguns gostam mais de imagens, filmes e outros de leituras. Permita-se descobrir do que você gosta.

5- Ame-se

Antes de tudo amar a si mesmo (a) é fundamental para ser feliz em qualquer área da vida. Portanto invista em você. Sentir-se sexualmente atraente envolve muito mais que uma roupa. É pura questão de autoestima.

Beijo e até a próxima!

Palavras-chave relacionadas : Sexo delícia, rotina, relacionamento, amar a si mesmo, autoestima, desejo, padrões de beleza, estresse e transar.